quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dirigindo no Gelo

Dirija sobre lagos congelados passando por uma mina de diamantes, converse com os caminhoneiros do gelo, observe a vida selvagem do Ártico, durma sob as Luzes do Norte.
Northwest Territories, near Yellowknife, clear and dry roadway

É a ultima novidade em estradas de inverno, você não está só dirigindo, você está deslizando- sobre uma estrada de dois metros de espessura de gelo, a estrada de gelo mais longa do mundo. É uma explosão. Beba café com os caminhoneiros. Siga rastros de lobos através de uma floresta de pinheiros. Dirija por gigantescos bancos de neve.
Northwest Territories, near Yellowknife, ice cracking on road

Escove os resquícios de gelo de sua capa ou caso peludo. Observe as mágicas Northern Lights dançarem pelo céu da noite. Sua aventura começa bem perto de Yellowknife. Aprenda com seu guia como a rota do inverno é construída ano após ano sobre lagos congelados e brilhantes.
Northwest Territories, near Yellowknife, road sign with snowy background

Trema de excitação com o balançar do gelo embaixo dos seus pés como um caminhão de suprimentos passando. Veja as placas de limite de velocidade no meio de um lago congelado. Converse com caminhoneiros do gelo por meio de duas linhas de rádio. Dirija até uma remota mina de diamantes do Ártico. Aventure-se fundo por estrada gelada, passando a noite numa rústica e aconchegante cabine. Ouça os lobos uivarem no brilho magenta do pôr-do-sol, enquanto seu jantar de peixe fresco é preparado. Depois vá para a cama sabendo que essa experiência única vai desaparecer com o primeiro calor da primavera.

0 comentários:

Postar um comentário