segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pássaros, ursos e belugas em Churchill, Manitoba

A aventura com pássaros, ursos e baleias no verão combina a emoção de ver e ouvir baleias beluga com a observação de ursos polares e mais.
Manitoba, Churchill, couple in wetsuits sitting on boat taking photos of Belugas nearby


Olhe no olho de uma baleia. Sinta seu coração disparar quando um urso polar sair de trás de um monte de flores selvagens da tundra roxa. Veja renas marcharem do seu caiaque. Ouça os lobos uivarem. Siga os vôos dos patos e garças com seus binóculos. Durma sob o sol da meia-noite.
Manitoba, Polar Bear looks at camera as it walks in long green grass


Bem-vindo ao mundo selvagem de Churchill, Manitoba. Pegue um assento no hidroavião para chegar até aqui. Então, salte em um zodíaco e observe formas fantasmagóricas claras de baleias belugas emergirem das profundas e claras águas do Ártico. Ouça a respiração delas quando saírem da água. Ponha uma roupa impermeável, máscara e snorkel e deslize para dentro d´água para se juntar a elas. Vibre com entusiasmo quando você ficar cara a cara com as baleias. Ouça a sinfonia submersa dos cliques, grunhidos e assobios quando elas falam umas com as outras. Elas parecem estar sorrindo; devolva o sorriso.
Manitoba, tourists on boat take photos of surfacing Beluga Whale nearby


Em terra firme, ursos polares furtam comida para alimentar seus filhotes. Observe-os da segurança da torre de sua cabana. Guias experientes te levam para pescar e fazer trilhas na paisagem de tundra, sempre atentos para avistar as raposas e as renas do Ártico.
Manitoba, Polar Bear on all fours on tundra


Termine o dia com uma farta refeição caseira à base de peixe- aquela que você acabou de pescar?- ou o macio guisado de alce. Esqueça da TV; as vibrantes Luzes verdes e vermelhas do Norte sobre o céu proporcionam o divertimento pós jantar.

0 comentários:

Postar um comentário