sexta-feira, 20 de julho de 2012

Butchart Gardens em Victoria

Explore o impressionante Butchart Garden, um Patrimônio Histórico do Canadá; veja as paisagens da pitoresca capital da BC, Victoria.
British Columbia, Butchart Gardens, top shot of sunken garden


Explore o Butchart Garden em Vancouver Island, uma das principais mostras florais do mundo e um Patrimônio Histórico Nacional. Você será uma das mais de um milhão de pessoas que visitam anualmente os jardins de 55 acres de coloridos canteiros, gramados aveludados e caminhos tranqüilos.
British Columbia, Butchart Gardens, old couple walk away from camera through gardens


A experiência é sublime: imagine uma profusão de rosas, perfumados jasmins e deslumbrantes begônias. Perca o fôlego com os arranjos de tulipas e jacintos enquanto vagueia pelos Sunken Gardens.
British Columbia, Butchart Gardens, four woman having high tea overlooking the gardens


Encontre paz e tranquilidade meditando nos Japanese Gardens. Enquanto estiver em Vancouver Island, visite a vibrante cidade de Victoria, capital da British Columbia. É uma curta, cinematográfica viagem de carro até os jardins. Não deixe de provar o tradicional chá da tarde, que os Vitorianos elevaram a uma forma de arte.
British Columbia, Butchart Gardens, close-up view of red leaves on a tree


Um sereno local para o lanche é o Abkhazi Garden: aprecie os sanduíches de salmão defumado enquanto vislumbra o tranquilo jardim – que se assemelha a uma longa tela de um pintor de paisagens chinês. Reserve um pacote de hotel que inclui uma noite num elegante hotel com vista para o cinematográfico Inner Harbour de Victoria. Jante nas redondezas e desfrute frutos do mar frescos, tais como os mexilhões de Salt Spring Island, ostras frescas, vieiras e cerveja artesanal.

0 comentários:

Postar um comentário