domingo, 6 de maio de 2012

ANTM EdgeWalk All-Stars na Torre CN

ANTM EdgeWalk All-Stars na Torre CN


Se você ainda não ouviu falar do EdgeWalk , já que você deve saber que é de longe a atividade mais aterrorizante para fazer em Toronto, além de tentar espremer um carrinho de bebê no metrô ou andar de bicicleta para baixo Yonge Street. Como se estivesse andando no chão de vidro na CN Tower não era estranho o suficiente, algum louco viciado em adrenalina tinha que ir e criar uma calçada no céu - 116 andares acima do maior cidade do Canadá.
Imagine a minha alegria maliciosa, então, quando vi as estrelas do America's Next Top Model Live posando em cima do EdgeWalk para provar a força dos seus estilos de cabelo contra a fúria rajadas de vento. Os modelos, que incluem America Next Top Model All-Star vencedor e residente boca-alto Lisa D'Amato , e os Top 12 finalistas do SuperModel 2012 Sutherland Pesquisa, foram dadas heat-set estilos antes de ser enviado para a ponta do da torre.
Dada a multiplicidade do Canadá tempo-padrão, esta mostra-e-conte extravagante poderia realmente vir a calhar. O estilista mostra, Gino Mazzei, recomenda trabalhar com a textura do seu cabelo natural antes de sair em tempo indisciplinado.
-Se o seu cabelo é crespo, tente separar cada bobina antes de puxá-los em um pônei com interesse em sua cauda.
-Se o seu cabelo é reto, definir o seu cabelo com rolos quentes (por volume) e um creme de alisamento (para manter frizz na baía) antes de amarrar em um coque apertado, como a de uma bailarina.
-No entanto, se seu cabelo é curto demais para fazer qualquer um daqueles - comoLisa D'Amato - trabalho com o vento e criar altura extra com um produto volumizado como Osis Glamour Queen  , um spray viável.
Os ventos da mudança provavelmente não vai me trazer mais perto de EdgeWalk tentando a CN Tower-me, mas eu estou perfeitamente feliz sabendo que os modelos feitos de volta de forma segura e elegante, o cabelo 'nervoso' e tudo.

0 comentários:

Postar um comentário