sábado, 16 de junho de 2012

O melhor de Casas e Jardins: Part 2


O melhor de casas e jardins nesta semana
Esta é definitivamente a época do ano em um passeio em torno do seu bairro pode inspirar e deleitar. Peônias e rosas estão em flor, todos os tipos de arbustos floridos e árvores. E há uma exuberância de tudo isso que encanta os sentidos.
Mas, enquanto as casas cuidadosamente cultivadas impressionar, aqueles que não foram presenteados com o mesmo cuidado pau para fora como um polegar dorido. Para aqueles lamentando sua apelação do freio, confira essas dicas de Country Living em melhorar sua apelação do freio. Você pode se surpreender com as pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença.
countryliving melhor de casas e jardins nesta semana
Steven Randazzo | Country Living
Do nosso próprio site, a cada semana Suzanne Rowe informa um proprietário sobre como melhorar sua casa. O antes fotos são casas familiares e relacionáveis, por isso a inspiração pode ser levado diretamente do seu conselho! Leia mais recente aqui . Embora você não pode sempre banco de nós para o realismo lá.
Outra semana, outro update e-zine: Desta vez é Lonny - o que esperar para cada mês ... e vale sempre a pena a espera. É difícil jogar favoritos com as casas em destaque nesta edição, mas esta fuga ilha fotografada por Patrick Cline e mostrado aqui foi sem dúvida um destaque.
Lonny Melhor praia em casas e jardins nesta semana
Patrick Cline | Lonny revista
Mas se você está mais em glamour da cidade, você pode verificar a nossa história a cores a partir desta semana. E se isso não é sua xícara de chá, procure o nosso arquivo de histórias de cor para o seu tom favorito ou combinação de cores.
Finalmente, para a inspiração mais poltrona, talvez esculpir algum tempo para assistir a um dos nossos filmes de cinco para decoração de inspiração !

0 comentários:

Postar um comentário