quarta-feira, 11 de julho de 2012

Observação de Tempestades no Pacífico em Tofino, BC

Observe a tempestade perfeita do seu luxuoso hotel na costa remota de Vancouver Island, depois se aventure e experimente isso.
Storm watching in Tofino during fall and winter


Pasme com a visão de ondas explodindo contra a costa enquanto você desfruta de uma taça de vinho no quarto de seu luxuoso hotel. Escute o oceano explodir quando a água bater sobre as rochas, mandando cascatas para o ar, que depois se dissolvem em milhares de gotas salgadas. Você se seduz pela força da tempestade do Pacífico na selvagem borda oeste da Van couver Island perto de Tofino, mas antes de se arriscar, traga capa de chuva e botas. 
Storm watching in Tofino during fall and winter


Enquanto as fortes ondas explodem na areia molhada, você vai gargalhar. Não há nada entre você e o Japão a nao ser esta vasta extensão de água. Ande pela interminavel costa de Chesterman Beach. Descubra estrelas do mar e anemonas dentro de suas protegidas piscinas formadas pelas marés. Observe os surfistas navegarem nas ondas, como se fossem pinguins em suas roupas de banho. Va até as docas para comprar carangueijo fresco. Converse com os pescadores locais. Ou refugie-se no santuário do spa de seu hotel para aliviar as tensões através de uma massagem de pedras quentes. Depois disso, observe o Pacífico da sacada de sua suíte, um edredom de penas enrolado em seus ombros, uma caneca de chá quente do seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário