domingo, 24 de junho de 2012

Melhores de casas e jardins: Part 3


Se você é o tipo de banho estritamente interior, que também iniciou um debate escritório esta semana sobre banheiras duplas – “o novo luxo.” O consenso foi esmagadora “não” em nosso escritório – nós amamos nossos absorve longos, mas banho-tempo é tempo sozinho indulgente. Podemos falar com os nossos parceiros na cama, na mesa de jantar, passear o cão. Compartilhando do banho-tempo pode funcionar para uma escapadela romântica, uma vez em uma lua azul … mas lado a lado banheiras não são algo que nós estaremos adicionando ao nosso renovação (fantasia) wishlist. Deixe-nos saber o que você pensa em baixo!
remodelista Best of homes and gardens this week
Nossa história esta semana cor era cinza de carvão vegetal e turquesa. Para a cor-tímido, nós amamos a idéia de emparelhamento um brilhante com um tom mais suave e melancólica neutro. Se você é inconstante, você pode manter as cores brilhantes em pedaços menos permanentes e depois trocá-los quando os desejos do seu coração.
laylagrayce Best of homes and gardens this week
No final mais suave do espectro, como sobre esta casa antípodas vistos sobre os arquivos de estilo (característica original em Homelife aqui). Nós amamos esta paleta, especialmente para uma casa de veraneio ou cottage. Estes neutros troncos sempre me sinto informal e relaxante.
stylefiles Best of homes and gardens this week
Falando de relaxar, estamos todas as fantasias de fuga ao longo da ilha agora. Quer se trate de James Island, British Columbia ou Turks e Caicos, o que poderia ser melhor do que você está muito na ilha? Ok, os preços-tags são ridículas. Mas nestes dias quentes e úmidos, a realidade pode ser, por vezes, exagerado.
turks Best of homes and gardens this week
Até a proxima semana com Casas e Jardins

0 comentários:

Postar um comentário