terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Pais: cozinheiro para o pai


Celebre o pai neste fim de semana com uma refeição caseira. Reunimos uma coleção de receitas saborosas para você e seu pai para desfrutar juntos. Quer se trate de brunch, uma tarde de confraternização com cocktails e snacks, almoço ou jantar ao ar livre , é a certeza de ser especial.
Presentes para os Dia dos Pais

Dia dos Pais brunch: cozinheiro para o pai
brunch1 Dia dos Pais: cozinheiro para o pai

Hash de Peito de bife defumado
Obter o peito de seu restaurante favorito churrasco ou usar cozidos e prontos para comer carne enlatada vez. Esse hash é grande com ovos escalfados, fritos ou mexidos.
Rick Bayless " saboroso pudim de pão pode facilmente ser feita com antecedência para que você não precisa se ​​preocupar com a limpeza no Dia dos Pais!
Se o seu pai está do lado doce, tente este "esforço" receita brinde durante a noite francesa de " Bite Me pelas irmãs e co-autores Julie Albert e Lisa mosquito".
cocktails Dia dos Pais: cozinheiro para o pai
Dia dos Pais cerveja: cozinheiro para o pai

Mover-se sobre martinis! Estes cocktails à base de cerveja que funcionam bem para um brunch embriagado ou uma tarde de confraternização. O Cocktail Beer Café combina escuro espresso e chocolate em uma variação do estilo original cocktail "flip". The Orange Hop sicle-equilibra o sabor cítrico de Curaçao com lúpulo.O Baverniess mistura bourbon, amaro e forte para fazer um cocktail, amargo de ervas.
Esta receita mojito média não inclui club soda, apenas rum mais confusa açúcar, frutas e hortelã - refrescante e forte! O Julep Peach é um julep hortelã tradicional com um toque - traços pesados ​​de bitters de pêssego.
Morangos estão em temporada e certamente vai melhorar uma série de libações de verão, incluindo esta sangria frutado fresco, .
Salsa, depressões e os spreads são fáceis de fazer e perfeito para um verão chacrinha como o Dia do Pai, quando você quer relaxar e desfrutar o tempo com seus convidados. Estes cinco receitas para aperitivos em uma tigela pode ser muito bem apresentado, servindo-os em atrativos navios e em torno deles com ingredientes deliciosos para comê-los com: Feijão branco Beba com pimentão assado e Pesto, Feta e Spread Walnut, Dip Três cebola cremoso, Olive e secas Tapenade Cherry, e Heirloom Salsa Tomate.
dinealfresco Dia dos Pais: cozinheiro para o pai
poboy1 Dia dos Pais: cozinheiro para o pai

Tire fora o jantar e meu pai grelha alguns frutos do mar usando estas três receitas saborosas : Grelhado Camarão spot Po 'Boys, Pizza Pita Grelhado com Amêijoas e bacon, presunto e prancha Cedar-embalados Vieiras com Pesto Maionese. A pizza e vieiras pode ser servido como aperitivo com Meninos do Po 'como o prato principal.
Um hambúrguer grande pode ser uma coisa bonita. Se o pai é um comedor de carne ou vegetariano, temos algumas opções deliciosas: Mesquite grelhado com Cheeseburgers Quente Chipotle Salsa ", Margaret Howard Hamburger Grande "eBurgers Lentilha . Revista Paul Doce apresenta seu favorito hambúrgueres grelhados na edição de Verão: Burgers Chorizo ​​e hambúrgueres de cordeiro com Feta Pesto, para citar apenas dois.
Saladas no lado
Tente Béatrice Peltre de beterraba e Tabule de quinoa de 'La Tartine Gourmande: Receitas para uma vida inspirada "ou Mairlyn Smith Tabule de quinoa de 'saudável começa aqui! " para a proteína-embalados lados.
Acabamento Doce
Para a sobremesa, considere o uso de frutas frescas em uma torta de creme de ruibarbo Sour ou Foo Morango, ou entrar chocolismo (quem gosta de chocolate) pai com uma amêndoa e Frangipane Chocolate Tart .
Gostaram? Boa dica para quem vai presentear o seu pai nessa sabado (Canadá)
Comente e diga o que acham.

0 comentários:

Postar um comentário