segunda-feira, 16 de julho de 2012

Niagara Falls, Ontario

Fuja de um gigante redemoinho de água, se encharque debaixo de uma estonteante cachoeira, beba chardonnay de sua fonte, inspire-se pela água.
Ontario, Niagara Falls, grupo molhado feliz em capas de chuva azul


Grite sobre as cachoeiras que rugem. Cubra-se de neblina fria. Faça caminhada sobre históricos campos de batalha. Dê uma volta ao longo de rios furiosos. Gire a roda e sonhe em ficar rico em um cassino extremamente chamativo. Banhe-se em cachoeiras e entre no coração de gigantes redemoinhos de água. Faça uma caminhada numa trilha escarpa única. Se divirta com celebridades modeladas em cera. Jante entre os vinhos num restaurante de uma vinícola. Se encante com dublês audaciosos. Faça festa em meio a uma vida noturna estonteante. Trovão durante o dia; neon durante a noite.
Ontario, Niagara Falls, happy wet group in blue raincoats blurred in front of waterfalls


As cataratas de Niagara são maiores que a vida não somente em virtude dos treze andares de altura. É a segunda maior queda d’água do mundo. Um ar de conto de fadas permeia o lugar, sonhos carregados, romance e a jóia de viver de pessoas que se aventuraram na sua plenitude dentro de barris ao longo de seis milhões de pés cúbicos de água por minuto.
Ontario, Niagara Falls, wide shot of the falls from below during the day


Existe um conforto improvisado nos parques temáticos, parques aquáticos, museus de cera, tour de lancha, relógios florais e - Acredite se quiser! – Museu Ripley. Mas é fácil dar uma desacelerada, e aproveitar a paz em um país de vinhos ganhadores de prêmios, vagueando através do museu mais velho do Canadá ou visitando vilas excêntricas do passado.
Ontario, Niagara Falls, tour buses on the waterfront with city in BG


Você escolhe. E quando você termina o dia você deverá decidir mais uma vez – haverá espaço para uma banheira em formato de coração ou uma “soirée in” em um elegante hotel estilo Vitoriano?
Ontario, Niagara Falls, speedboat containing people in yellow jackets in the water

0 comentários:

Postar um comentário