segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Made in Canada": Dom de ideias pelo menos $150


Com a temporada de casamento em cima de nós, talvez você está procurando a ideia perfeita. Ou talvez não seja um casamento em tudo, mas um presente de casa-aquecimento ou presente de aniversário. Qualquer que seja o dom de dar ocasião, algo para a casa é sempre um presente significativo.
Alguns de nossos todos os presentes time favorito ter sido iterações mais especiais de objetos do cotidiano. Pense em uma caneca favorita feito por um oleiro local. Ou um utensílio de madeira mão-virou com cuidado. Objetos simples que elevam a cada dia. E quando eles são feitos no Canadá e você pode contar uma história sobre o artesão por trás do produto, que apenas acrescenta mais uma camada de significado especial. Aqui estão algumas idéias mais ...
1. Arte por Alanna Cavanagh
"barriga de um vazio" ($ 125) pelo artista Toronto Alanna Cavanagh faria uma peça fantástica para um jantar informal cozinha ou copa. Cavanagh clientes incluem The New York Times, Penguin Books e da Baía de Hudson do Co. (onde você pode pegar uma de suas toalhas de mesa de edição limitada ).
alannacavanagh Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
2. Cerâmica por Ceramik B.
Ceramik B. é um estúdio baseado em Montreal cerâmica que produz peças de porcelana refinados. Nós amamos as linhas modernas, forma orgânica e paleta suave de sua coleção. Peças começam em US $ 26.
ceramikb Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
3. Charcuterie bordo de na nossa mesa
placas de charcutaria Geoffrey Lilge (a partir de $ 150) são feitos no Canadá a partir de sólida certificada pelo FSC noz. Uma alternativa bonita para uma travessa de cerâmica, estas peças que servem terminar com um óleo natural / mistura de cera de abelha para mostrar um patina rico. Mais formas e tamanhos disponíveis aqui .
geoffreylilge Made in ideias Canadá menos de $ 150
4. Um conjunto de toalhas de mesa
toalhas de mesa é uma daquelas coisas que são difíceis de desembolsar no para si, mas uma coisa linda para receber. Há muitas opções incríveis de designers canadenses, como Schoolyard Estúdio , Designs Pehr e, os que são apresentados aqui (conjunto de 6, $ 75), a partir de recém-impresso .
freshlyprinted Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
5. Dalhaus Arte vaso garrafa listrado
Como cerca de um trio destes vasos de garrafa listradas (US $ 44 cada) por Vancouver Heather Braun-Dahl . Adoramos a idéia de mistura e de correspondência de três cores complementares para exibir em uma tabela ou manto.
dahlhausart Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
6. cobertor MacCausland
Woollen MacAusland de Mills é o único moinho no Canadá Atlântico continua a produzir cobertores tradicionais (US $ 88 para um tamanho Queen) de lã 100% virgem. O Prince Edward Island moinho ainda usa máquinas antiquado para produzir um produto de qualidade superior tecida com encanto à moda antiga.Imagem via .
coyuchi maccausland Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
7. Berry bacia por Kosoy & Bouchard
com sede em Toronto Kosoy & Bouchard berry 's tigela ($ 120) é um presente ideal para um casamento de verão. Quem poderia resistir a uma colheita de frutos locais apresentados neste pedaço lindo e prático? O casal por trás desta criação foram recentemente apresentados em um vídeo de TV H & H , onde você pode ver dentro de seu estúdio e aprender mais sobre seus processos e filosofia.
kosoybouchard1 Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
8. Watts Brenda rolamento pino
mão virou em Prince Edward Island, Brenda Watts pinos de rolamento "(de US $ 50) são um must-have para um deus ou deusa doméstica. Quer se trate de um pino de francês ou um clássico à moda antiga, dela são as ferramentas de fermento ninguém vai querer manter em exibição orgulhosa.
brendawatts Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
9. Nicole Tarasick Grande travesseiro Lagos
Para alguns Canadiana moderna, confira Toronto baseados Nicole Tarasick de travesseiros Estampa (de US $ 45) - nós adoramos estas almofadas gráficos ... perfeito para qualquer condomínio moderno ou país cabine!
nicoletarasick Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150
10. Olaria por JustWork
JustPotters é uma das empresas inovadoras sociais de JustWork Iniciativa Económica. Eles empregam indivíduos em nosso estúdio Olaria Vancouver que têm barreiras ao emprego tradicional. Uma variedade de sua cerâmica bonita ( pote de mel $ 43, manteigueira $ 43) seria complementar conjuntos de jantar mais informal.
justwork Made in Canadá idéias de presentes menos de $ 150

0 comentários:

Postar um comentário