terça-feira, 5 de junho de 2012

Guia de viagens canadense é um trabalho de amor para os irmãos BC


Guia de viagens canadense é um trabalho de amor para os irmãos BC
Quem não sonha em parar seus trabalhos para passar um viagens vida? Dois irmãos British Columbia não apenas sonhar com isso, eles o fizeram.
Greg, 47 e Colin, 44. Girard desistiram de suas 9-to-5 postos de trabalho há sete anos a viajar no Canadá e escrever sobre o que eles experimentaram em um site que ajuda os viajantes a planejar suas próprias aventuras em todo o país.
O site é Canada Eh Turismo & Viagens e espalhou-se progressivamente de suas raízes Vancouver Island para cobrir oeste do Canadá e em breve se estenderá a Central e Canadá Oriental. Na verdade, eles têm sites específicos para BC , AlbertaSaskatchewan , Yukon e Territórios do Noroeste .
Nesse tempo, eles já atraiu cerca de 500 anunciantes muitos dos quais estiveram com o site desde o início.
"Passamos de nada a fazer uma vida respeitável e em cima do que temos de ver o país inteiro", disse Greg em uma recente entrevista por telefone de Prince Edward Island, onde os irmãos estavam pesquisando a mais recente atualização para o seu site.
Eles passam seus verões viajando pelo Canadá e no inverno, eles transformam essa pesquisa no terreno-em atualizações para seu site.
"Quando você ama este país tanto quanto nós fazemos, é um trabalho muito fácil de fazer", disse Greg.
Os irmãos acham que o local é único porque não é financiado pelo Governo de qualquer maneira e se baseia em sua própria pesquisa e experiência em primeira mão.
Quando solicitados a listar alguns dos melhores destinos do país, eles estavam relutantes em jogar favoritos, mas eles fizeram oferecer algumas hightlights pessoais:
  • - A Alaska Highway no Yukon
  • - A Rota Cachoeira em Northwest Territories "Nós nem sequer sabia que existia antes de irmos lá."
  • - Prince Albert National Park, em Saskatchewan, local da cabine Grey Owl de log
  • - Saskatoon
  • - Quebec City. O destaque foi andando sobre as muralhas da fortaleza.
  • - Lunenberg, NS e praias incríveis da província. "Quando você é da Costa Oeste você acha que você tem as melhores praias, mas Nova Scotia tem algumas bonitas praias incríveis."
E o que é como viajar durante semanas a fio com o seu irmão? "É muito impressionante.", Disse greh. "Nós definitivamente bug o heck fora de si, mas é o que irmãos fazem."

0 comentários:

Postar um comentário