segunda-feira, 28 de maio de 2012

Site de viagens da Semana: Passeio Google


Site de viagens da Semana: Passeio Google
Vamos enfrentá-lo. Tanto quanto nós gostamos de viajar, a maioria de nós gastamos muito mais o do nosso tempo em casa do que nós ver o mundo. É por isso que viajam poltrona é tão popular.
Estes dias, viajando de mesa pode ser uma frase mais precisa e um dos melhores lugares para se fazer isso é via Google Sightseeing, um site que explora o mundo através das maravilhas do Google Maps .
O site usa o Google Street View para destacar lugares interessantes e notáveis ​​ou às vezes ele vai usar imagens de satélite do Google para documentar alguns dos locais mais remotos do mundo.
Alguns exemplos recentes de lugares que eles explorados incluem os 10 lugares mais setentrionais do Google Maps e outro que documenta uma lista dos mais altos faróis do mundo.
Você também pode explorar o local por país para encontrar lugares específicos ou de site de cruzeiro por categoria , que é muito mais interessante. Por exemplo, você pode conferir cidades fantasmas e outros locais abandonados que são muito legal para explorar com o Google Street View. Eu gostei especialmente Centralia, na Pensilvânia , que foi devidamente fotografado em um escuro e triste dia chuvoso.
Se você gosta de explorar recantos do mundo e maravilhas, você será sugado para este site e eu não ficaria surpreso se você passou um bom tempo perambulando no mundo do Google.

0 comentários:

Postar um comentário