segunda-feira, 21 de maio de 2012

Site de Viagem da Semana: Como "não" ser um turista


Viagem Site da Semana: Como não ser um turista
Para algumas pessoas, parecendo um turista não importa, mas para o resto de nós, prefiro misturar-se no fundo e não ser notado pelos moradores.

Essa é a premissa por trás do site Como não ser um turista , que encurta a sua URL HNTBAT.
O site está limitada a um punhado das maiores cidades do mundo, então não espere segredos sobre como visitar Kathmandu sem furar para fora como um polegar dorido. Não há como evitar isso, mas se você estiver indo para Londres, Nova York ou Paris, então temos que cobertas.
Outras cidades que têm guias para include Melbourne, Pequim, Cingapura, Bangkok e São Francisco com Hong Kong em breve.
Cada cidade tem conselhos sobre como se vestir como um ato local, como um. Local e vivo como um local Para a seção de vestir, há fotos de moda de rua de moradores em seu traje diário. Basta dizer, que as modas estão na moda e, principalmente, jovem, então siga os seus conselhos com alguma discrição, se você não é realmente tão na moda em casa.
A seção de estar na moda e é igualmente possui casas e apartamentos de moradores das cidades de destaque que não pareceria fora de lugar em revistas de grife. Pense nisso como inspiração para sua própria casa.
Provavelmente, o conselho mais útil é nas seções ato que oferecem de fazer e Não submetidos por visitantes do site. Eles oferecem alguns insights sobre etiqueta local e as atividades que a maioria dos turistas não pensariam em tentar.
HNTBAT é um site divertido e atrevido que fará você pensar sobre como aperfeiçoar suas habilidades de camaleão da próxima vez que você vai viajar.
Tem alguns outros grandes sites de viagens para recomendar para nós? Deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário