quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rivera na Ocenia: O que não é para gostar?


Oceania Riviera: O que não é para gostar?
Hoje, meus Portas e Arcos companheiros Bob e Nancy Dunn (cruisingdoneright.com ) encerrar suas reportagens sobre a nova Oceania da Riviera - batizado última sexta-feira - com uma revisão do navio, proa a popa.

VENEZA - Hoje, as novas Oceania embarca Riviera em seu cruzeiro inaugural a partir desta cidade dos canais, dirigindo-se para as Ilhas Gregas. Ela já passou seu primeiro teste, o escrutínio das agências de viagens e meios de comunicação, com cores de vôo.
Há poucas informações sobre a Riviera não gostar. Talvez não há nada.
A primeira impressão é que, enquanto ela carrega apenas 1.250 passageiros quando cheio, Riviera não parece pequena. No cais de Veneza , seu vizinho era o Costa Fortuna, que tem capacidade para 2.700 passageiros e ao mesmo tempo havia uma diferença discernível em seu tamanho, Riviera parecia competitivo.
Na indústria dos cruzeiros, há uma medida chamada "Relação de espaço para os passageiros." É calculado dividindo-se a arqueação bruta de um navio pelo número de passageiros. Na teoria, isso dá uma quantidade de espaço por passageiro. da Royal Caribbean dois gigantes, Oasis e Allure of the Seas , têm relações espaciais de 37,55. celebridade do Eclipse é 42,81.
Medição Riviera é 52,87, o maior de qualquer navio que já navegou. Talvez que
2 santuário Oceania Riviera: Que é para não gostar?
Um santuário da ocupação do deck da piscina ... perfeito para Phil.
explica porque se sente tão confortável, na fronteira com luxo. E sim, ele tem aqueles lugares calmos pequenos Phil encontra sempre, como um santuário.
Oceania chama este navio, juntamente com o seu one-year-old irmã Marina , "superior deluxe" - uma classe que ele inventou para atender aos caprichos de pessoas que gostam de alguns dos luxos de um cruzeiro sem ter que pagar o dólar superior. A resposta foi esmagadora. De acordo com funcionários da empresa, Oceania agora está vendendo em profundidade 2013 navegações.
Cruzeiro inaugural do Riviera foi vendido para fora mais cedo.
Tínhamos sido alertados para não ter grandes expectativas para o entretenimento na Oceania, porque, afinal, tudo tem um encosto para a comida. No entanto, depois de assistir
3 picasso 250 Oceania Riviera: Que é para não gostar?
As obras de Pablo Picasso
quatro de alta energia shows musicais em quatro noites, saímos do teatro (tipicamente simples) impressionado com o talento ea versatilidade dos 10 jovens artistas que fizeram tudo, mas a "Beatlemania" show.
Tendo uma vez breezed através Le Louvre em tempo recorde, não estamos realmente confortável comentando sobre arte, mas o que reforça as paredes da Riviera é atraente e impressionante para os nossos olhos. Ouvimos uma mulher da Inglaterra dizem que foram "milhões" investidos na obra de arte, e todas as mulheres ficaram impressionados que um Picasso estava pendurado do lado de fora um de seus banheiros no Deck 6.
Existem 684 quartos ... tudo mas 664 estão dentro de cabines. Isso mesmo, apenas 20 cabines dentro do navio inteiro. No outro extremo desse espectro estão as suites. Há três suites proprietário porque há mais de três proprietários e porque eles podem buscar um centavo bonita quando disponível para o público. O visitamos teve um grande de jogador de piano (ou um grande
4 proprietários suíte foyer Oceania Riviera: O que é para não gostar?
Suíte do proprietário com um piano
pianista), o seu próprio ginásio, obra fabulosa e um deck envolvente que inclui uma banheira de água quente empoleirado em uma TV de tela plana. E para todos os passageiros, é um bônus de ter máquinas de lavar roupa em cada andar cabine.
Caminhe em buffet da Riviera, geralmente o hub de alimentos em navios de cruzeiro, ea primeira coisa que você nota é que não é tão grande. Mas ele funciona.O átrio é também compacta, e funciona. Há apenas seis elevadores, e raramente você espera. Há barras suficientes para bastar - começando com o Grand Bar, Waves à beira da piscina e Martinis, onde as peças do homem do piano.
Há 10 lugares onde você pode comer, de diversas formas e tamanhos, e nenhum deles seria considerado enorme ou mesmo perto enorme. O mais próximo seria Horizon no Deck 15, uma sala polivalente panorâmico com vista sobre o arco ao hospedar tudo, desde chá da tarde para noite em boates de madrugada. As reservas são necessárias para restaurantes de especialidades (sem taxas, exceto para La
5 piscina convés Oceania Riviera: Que é para não gostar?
A piscina one-of-a-tipo e modesta
Reserve), mas Oceania abraçou o norueguêsinovação, uma forma de jantar freestyle, para a grande sala de jantar.
O spa, ginásio, pista de fitness e "esportes" são todas áreas compacto e provavelmente tão grande quanto eles precisam ser. O mesmo vale para a piscina só (Deck 14) ... piscinas sempre tem muito mais gente ao seu redor do que neles. Mesmo o casino parece modesto, dividida ao meio com um furo molhando no meio.
Recreação interior inclui o Centro de Culinária (geralmente três horas de duração aulas por dia) e Loft do Artista em frente a ele, onde a sua personalidade ofício interna pode ser desenvolvida, também com classes. Há uma biblioteca, é claro, e uma área com bancos de laptops para verificar e-mail ou navegar na web e enquanto isso é "superior deluxe" a velocidade de conexão é exatamente como qualquer outro navio de cruzeiro. Lento.
O ambiente é definido como "clube de campo casual", mas não trazem muitas calças jeans e camisetas ou você vai se destacar como se você fosse um jardineiro clube de campo. Oceania diz "smokings e vestidos nunca são necessários" ... mas você ainda pode ver alguns. A recomendação aqui é vestir-se, em vez de para baixo.
Para o cruzador média acostumados a maior, mais ocupada e populosos navios oceânicos, este é especial. Em qualquer lugar que você anda, é provável que você encontrar - pelo menos nesta Cruzeiro Batizado - executivos e funcionários que se misturam com as massas e para a maior parte não se parecem ou agem como executivos e diretores. Eles dizem que isso é o que eles gostam de fazer, para ficar em contato com as pessoas que preenchem os seus navios ... e este navio estava cheio além da capacidade.
Baseado em como se sente, é provável que continue assim.

0 comentários:

Postar um comentário