sexta-feira, 18 de maio de 2012

O melhor de casas e jardins nesta semana


O destaque desta semana tem que ser a nova edição da revista Lonny , o nosso favorito e-zine. Essa questão é cheia de inspiração incrível. As imagens acima e abaixo só vai aguçar o apetite. E - melhor notícia de todas - a partir de agora Lonny(o que obviamente é livre para ler on-line) é mensal!
lonny2 melhor de casas e jardins nesta semana
Lonny revista | lonnymag.com

Claro, as tendências de design vêm e vão, mas é sempre interessante ver o crossover entre a moda e do mundo da decoração. É legal ver como ele está se manifestando em design. Mais em sfgirlbybay vimos uma arrumada um round-up da tendência deste . As cestas mostrados aqui são de um DIY sobre a Martha Stewart .
martha sfgirlbybay melhor de casas e jardins nesta semana
Martha Stewart via sfgirlbybay
Na extremidade mais atemporal do espectro, este escritório incrível vistos sobre a {este é glamourosa} está muito longe da nossa decoração de escritório próprio.Talvez o nosso chefe vai entender o recado? Flores frescas no mínimo? Na verdade as flores têm estado em nossa mente como fomos navegando no livro "Bringing Home Nature" por Nicolette Owen e Ming Ngoc Ngo . Se você não vai sair da cidade para o fim de semana prolongado, o mínimo que podemos fazer é tratar-se de algumas flores frescas.
bringingnaturehome melhor de casas e jardins nesta semana
Bringing Home Nature "por Nicolette Owen e Ming Ngoc Ngo
Esta semana, nós mudamos as coisas com a nossa Histórias Cor série, apresentando a nossa primeira combinação de cores (que acabou por ser um pouco controverso em nosso escritório!) E nós demos uma olhada em alguma inspiração estilo por meio de Livet IKEA Hemma blogue ... é tão interessante notar que 30% dos que responderam ao inquérito encontrado o estilo complicado. Há definitivamente uma linha tênue entre uma coisa e organizar o excesso de fazê-lo.Mas estamos definitivamente suscetíveis a uma vinheta bonita!
Muitos de vocês podem pensando em começar alguma sujeira sob suas unhas neste fim de semana. Se fazer alguma jardinagem , não se esqueça de verificar as nossas boas práticas para jardins saudáveis ​​. E se você está batendo o centro de jardim de arbustos e plantas novas, talvez você queira ler sobre os bulbos do verãopersonagens obscuros e abelha-atrair plantas de antecedência.
Melhores plantas de casas e jardins nesta semana
Apostila fotos
Claro, de 24 de maio de fim de semana também marca o ar livre movimentação para entretenimento, jantar e descanso, bem como formas de Lightscape e seu exterior .
Tudo o que você está fazendo, desfrutar do seu fim de semana. Até a próxima semana!


0 comentários:

Postar um comentário