sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cruzeiros Fluvias Avalon adiciona novos itiniarios

Cruzeiros fluviais Avalon adicionar novos itinerários


Direito nos saltos de lançar dois novos "all-suite" navios, Avalon Waterways está anunciando alguns novos itinerários para 2013.
Sem mais delongas, aqui é o que há de novo ...
• As tulipas do norte da Holanda: 8 dias. Este cruzeiro é a Holanda do Norte, onde abundam campos de tulipas. Incluído é Friesland, navegando através do Ijsselmeer e um passeio a pé de Hoorn. Também no itinerário é uma visita ao Museu Zuiederzee em Enkhuizen, um dos meus portos favoritos na Holanda, juntamente com uma visita ao Estaleiro Batavia em Lelystand e as áreas de Volendam, onde poderá visitar Edam e comer queijo para o conteúdo do seu coração . Historicamente, a melhor parte deste cruzeiro será Arnhem e Roterdão.Preço inicial: $ 2395.
• Áustria e Alemanha: Este cruzeiro de 9 dias vai visitar Viena , além de charmosas cidades pequenas, como Melk, Dürnstein e Grein, antes de se dirigir em Bavaria da Alemanha. Este cruzeiro novo também inclui o tempo em Munique e uma visita a Oberammergau. Preço inicial: 1905 dólares (para cruzeiro).
• Os Capitais da Europa Central: Ambos os 10-e-12-dia de opções, este itinerário se concentra em capitais da Europa - Viena, Bratislava e Budapeste -, bem como muitas cidades pequenas que pontilham a paisagem ao longo do caminho. Preço inicial: $ 2,368 ( para cruzeiro).
• Os destaques da Alemanha: Nesta viagem de 13 dias a partir de Munique para a Basiléia, os hóspedes Avalon vai visitar dois dos mais famosos castelos do rei Ludwig - Neuschwanstein, a inspiração para o castelo da Bela Adormecida, e Linderhof. Eles vão desfrutar de uma degustação de cerveja em Nuremberg e exploração ao longo Regensburg, uma das mais bem preservadas cidades medievais da Alemanha. Visitas também incluem locais Património Mundial da UNESCO em Bamberg e Wurzberg. Preço inicial: $ 3501 (para cruzeiro).
• China Encantador e do Rio Yangtze : No próximo ano, Avalon está introduzindo dois novos navios na Ásia - A lenda do século e do século Paragon - e adicionando este itinerário quarto (um período de férias Descoberta Pequeno Grupo) mais de 15 dias. Preço inicial: $ 3.629.
Vou continuar a acrescentar itinerários mais ou ofertas nas próximas semanas, mas olhar para o rio de cruzeiro aqui toda sexta-feira. Se você quiser manter-se com todos os Blogs, uma vez por semana, se inscrever para o boletim de notícias semanal em portsandbows.com - você vai encontrá-lo no lado direito desta página.
Tudo por agora.

0 comentários:

Postar um comentário